top of page

9 de dezembro 2016

SISMAR identifica várias irregularidades em mudanças jurídicas da Fungota

Hoje, 9, tem audiência sobre o assunto no Ministério do Trabalho, às 14h30; a participação dos funcionários é muito importante

 

Com apoio dos funcionários da Fungota em reunião realizada na Câmara Municipal na noite de ontem, 8, dirigentes e advogados do SISMAR identificaram várias irregularidades e ilegalidades nas mudanças jurídicas que estão em curso na Fundação que administra a maternidade Gota de Leite.

A pedido do Sindicato, o Ministério do Trabalho realizará uma audiência com a Prefeitura hoje, às 14h30, para esclarecer as mudanças. A presença de funcionários da Fungota é muito importante na audiência para que o gerente regional do Trabalho possa ter a dimensão exata dos problemas que ocorrem na maternidade.

O SISMAR já está avaliando as melhores providências judiciais e extrajudiciais para que nenhum servidor e nem os cofres públicos de Araraquara sejam prejudicados com as mudanças jurídicas que estão sendo impostas pela direção da Fungota, sem qualquer participação ou representação dos trabalhadores e sem qualquer debate aberto com a sociedade.

Please reload

bottom of page