
16 de maio 2016
Orientações técnicas animam servidores na primeira reunião do projeto João de Barro
Aquisição da casa própria é o maior desejo entre os trabalhadores. A possibilidade de o proprietário opinar em todos os aspectos do acabamento, do piso à pintura, também agradou
Dez servidores participaram da primeira reunião do projeto João de Barro, do SISMAR, e ficaram animados com as orientações técnicas para construção da casa própria.
Para esclarecer dúvidas, apresentar propostas e fazer as simulações, também participaram da reunião representantes do correspondente bancário da Caixa Econômica Federal, e o construtor, além dos dirigentes do SISMAR.
A representante do correspondente bancário fez avaliações individuais para apurar o valor do crédito e os subsídios que cada família terá direito. Os servidores também foram orientados sobre metragem dos projetos, descontos e isenções que poderão receber se planejarem o projeto de acordo com a política de habitação vigente.
O projeto João de Barro, lançado esse ano pelo Sindicato, aproxima os servidores, construtor e o banco financiador para viabilizar a construção de casas personalizadas, com orientações especiais para garantir qualidade e economia.
Ficou interessado? Procure o SISMAR.