
04 de abril 2016
Prefeitura de BES apresentará nova contraproposta
Categoria vai poder votar durante a paralisação do dia 6; o ponto estará liberado das 7h às 8h para que todos participem da assembleia
Em audiência convocada pela Gerência Regional do Trabalho e Emprego (GRTE) a pedido do SISMAR, a Prefeitura de Boa Esperança do Sul se comprometeu a apresentar nova contraproposta sobre as reivindicações dos servidores municipais por conta da data-base da categoria. Ela será apresentada aos servidores na quarta-feira, às 7h, em frente à Prefeitura.
Para esse dia e horário, já está marcada uma paralisação, que está mantida. Ali, em assembleia, os servidores decidirão se aceitam ou não a nova contraproposta da prefeitura e a abertura de negociações.
Também consta no acordo feito na GRTE, que a Prefeitura irá abonar o horário entre 7h e 8h do dia 6, para que todos possam participar da assembleia. Ali será decidido oficialmente pela categoria os rumos do movimento, se a greve continua ou se será suspensa ou encerrada. Caso uma negociação seja aceita, pode ser suspensa a paralisação e continuam as tratativas. Caso não seja, a paralisação pode virar greve. Portanto, participe.