top of page

17 de dezembro de 2018

Quem aderiu ao PDV pode continuar sócio do SISMAR

Mesmo os servidores não aposentados, podem e devem manter o vínculo com o Sindicato enquanto permanecer o pagamento das indenizações; convênios continuam valendo, mas deverão ser pagos por boleto

 

Os servidores que aderiram ao Programa de Demissão Voluntário (PDV) da Prefeitura de Araraquara podem e devem continuar sócios do SISMAR até receberem a última parcela da indenização, mesmo aqueles não aposentados.

A explicação é necessária porque, em outras circunstâncias, a exoneração do serviço público impediria o ex-servidor a continuar sindicalizado. No caso do PDV é diferente, pois há o pagamento de indenização por parte da Prefeitura ao servidor por um longo período. Caso haja qualquer problema relacionado ao pagamento, é o SISMAR que vai atuar juridicamente e politicamente em defesa destes trabalhadores.

Os convênios que o servidor tiver pelo SISMAR podem ser mantidos, inclusive as compras na Farmácia do Servidor e os ingressos mais baratos para o cinema.

Se você aderiu ao PDV, muita atenção aos convênios que eram descontados na folha de pagamento, como Drogaven, Unimed e Uniodonto e financeiras, eles deverão ser pagos por boleto. Qualquer dúvida, entre em contato pelo telefone 3335-9909

Please reload

bottom of page