
25 de outubro de 2018
Professores têm até dia 30 para conferir posição na lista de pagamento da carga suplementar
Depois disso, o SISMAR começará a fazer os pagamentos, na ordem definida, até atingir o limite disponibilizado pelo Tribunal Regional do Trabalho; conforme o TRT for liberando o restante do dinheiro, o SISMAR vai chamar os professores dando sequência na lista para fazer o pagamento
O SISMAR – Sindicato dos Servidores Municipais de Araraquara e Região – organizou as listas de professores da rede municipal de Araraquara sócios e não sócios do Sindicato com algum valor a receber referente à ação da carga suplementar/jornada ampliada conforme definido anteriormente.
Ambas ficarão disponíveis para conferência até o dia 30 de outubro. A partir do dia 31 de outubro, o SISMAR começará a fazer os pagamentos seguindo a ordem definida na lista.
As listas que ficarão públicas estão sem os nomes dos servidores, apenas a matrícula e, no caso dos sócios, a data de filiação, para evitar problemas jurídicos ou constrangimentos.
Clique aqui para ver a lista de SÓCIOS
A lista de sócios está em ordem de antiguidade de filiação. Cada professor deve conferir se sua matrícula e data de filiação estão corretos. Em caso de erro, favor procurar o Sindicato (Rua Gonçalves Dias, 970) com os documentos que comprovem os dados corretos. Depois do dia 30, a ordem na lista de sócios não muda mais.
Clique aqui para ver a lista de NÃO SÓCIOS
A lista de não sócios está só com as matrículas. Os professores deverão conferir se suas matriculas estão lá. Depois, o SISMAR vai solicitar ao RH da Prefeitura que envie a data de nascimento de todos para que a lista seja reorganizada por ordem de idade, os mais velhos primeiro, para pagamento depois que todos os sócios tiverem recebido.
Informações importantes:
O Tribunal Regional do Trabalho (TRT) liberou apenas parte do dinheiro devido pela Prefeitura aos professores. Portanto, apenas uma parte dos professores será chamada nesta primeira etapa para receber.
Conforme o TRT for liberando o dinheiro, o SISMAR vai chamar os professores seguindo a ordem da lista para pagá-los.
Não há data certa para liberação do restante do valor. O SISMAR estima (apenas uma previsão) que todos os professores serão pagos até o final de 2019.