
22 de maio de 2018
Ato em Boa Esperança do Sul: prefeito aceita receber comissão de servidores
Câmara Municipal acata pedido do Sindicato e adia votação de projeto para aguardar negociação da categoria
Aos poucos, as negociações dos servidores municipais com a Prefeitura avançam em Boa Esperança do Sul. Antes mesmo da realização do ato em frente à Câmara Municipal na noite de ontem, o prefeito entrou em contato para dizer que receberá a comissão de servidores juntamente com o SISMAR – Sindicato dos Servidores Municiais de Araraquara e Região – para negociar a pauta de reivindicações da data-base 2018.
Esse era o objetivo dos servidores: abrir diálogo franco e negociar. Vitória, por enquanto.
A presença dos servidores ontem na Câmara Municipal foi importante, pois lotou o plenário e ajudou a convencer os vereadores a não votarem o projeto de reajuste enviado pela Prefeitura antes das negociações com o funcionalismo. A votação do projeto foi adiada pela mesa diretora da Câmara a pedido do Sindicato e dos servidores e só deve voltar à pauta após a reunião da comissão e do SISMAR com o prefeito.
Também depois dessa reunião, o Sindicato marcará outra assembleia para apresentar as respostas oficiais para a categoria.
Quer saber mais sobre o ato? Clique aqui.
Acesse www.sismar.org e acompanhe mais notícias sobre a data-base em Boa Esperança do Sul e nas demais cidades atendidas pelo SISMAR.