
25 de abril de 2018
Gavião Peixoto: Ministério do Trabalho chama prefeito para audiência com Sindicato
Prefeito Gustavo Piccolo (PHS) se nega a receber servidores junto com o Sindicato; SISMAR e categoria querem negociar, pois sabem que o Município tem margem legal e que tem dinheiro
Conforme o SISMAR havia antecipado, o Ministério do Trabalho convocou o prefeito Gustavo Piccolo (PHS) para uma audiência no dia 9 de maio, uma quarta-feira, às 14h30, em Araraquara, com o Sindicato e com a categoria.
A convocação foi necessária, pois o prefeito se nega a receber a comissão de servidores junto com o Sindicato para negociar. No Ministério do Trabalho, todos podem participar.
A cidade de Gavião Peixoto é a que tem a melhor condição financeira na região e pode suportar aumento superior a 10% sem impacto na Lei de Responsabilidade Fiscal.
O SISMAR espera que o prefeito compareça com disposição de dialogar, para que os servidores tenham suas demandas atendidas.
A participação de servidores na audiência é importante. Quem puder, estiver de férias, de folga ou fora do horário de serviço deve vir participar. O Ministério do Trabalho fica na Av. Antônio Lourenco Corrêa, 635, na Vila Xavier, em Araraquara.