
29 de março de 2018
Servidores de Santa Lúcia organizam comissão para acompanhar negociação da data-base
A resposta da Prefeitura não convenceu a categoria e Sindicato quer continuar as tratativas em mesa com o prefeito
Os servidores municipais de Santa Lúcia, reunidos em assembleia nesta terça-feira, 27, organizaram uma comissão para acompanhar os dirigentes do SISMAR – Sindicato dos Servidores Municipais de Araraquara e Região - nas próximas rodadas de negociação da data-base 2018 com o prefeito Luiz Noli (PR).
A resposta do prefeito às reivindicações dos servidores deixou muitas questões em aberto. Diante disso, o SISMAR protocolou já nesta quarta-feira um pedido de reunião com Noli para que seja dado prosseguimento às negociações. Essa reunião, assim como todas os próximos encontros da data-base serão acompanhados por uma comissão.
Em princípio, o prefeito fala em apenas 2% de reajuste nos salários a partir de maio, promete estudar diversos itens da pauta e vincula outros tantos itens à elaboração e implementação de uma reforma administrativa ou plano de cargos, carreira e vencimentos. Permanecem praticamente todas as reivindicações sem uma resposta definitiva.
Clique aqui para ver a pauta de reivindicações completa.
Clique aqui para ver a resposta do prefeito.
Assim que o SISMAR souber data e hora dessa próxima reunião, a categoria será informada pelos canais do Sindicato na internet (site e facebook).