
21 de fevereiro de 2018
Servidores de Trabiju decidem pauta de reivindicações para data-base 2018
Sindicato aguarda resposta da Prefeitura para marcar nova assembleia
Servidores de Trabiju, representando toda a categoria na primeira assembleia do ano, realizada dia 15 de fevereiro, na Câmara Municipal, decidiram a pauta de reivindicações para a data-base de 2018.
Clique aqui para ver a pauta completa.
O documento foi protocolado na Prefeitura e o SISMAR – Sindicato dos Servidores Municipais de Araraquara e Região – marcará uma nova assembleia assim que tiver uma resposta oficial.
Conquistas
O trabalho de fiscalização do SISMAR, além do acolhimento e apuração de denúncias dos servidores, já levou o Município a assinar um TAC com o Ministério Público do Trabalho no qual se compromete a não assediar os funcionários e promover ações de combate ao assédio entre as chefias. Os casos de assédio foram registrados no governo anterior, do ex-Prefeito Fabricio Vanzelli (DEM).
Além disso, o SISMAR já conquistou em Trabiju a abertura de concursos por conta de denúncia do Sindicato sobre comissionados em atividade fim e 1/3 extraclasse na jornada dos professores, entre outros avanços. Com a participação da categoria, podemos muito mais.
Acompanhe a data da próxima assembleia pelos canais de comunicação do SISMAR no facebook e no site www.sismar.org/agenda