
21 de fevereiro de 2018
Servidores de Ribeirão Bonito decidem pauta de reivindicações para data-base 2018
Sindicato aguarda resposta da Prefeitura para marcar nova assembleia
Poucos servidores de Ribeirão Bonito representaram toda a categoria na primeira assembleia do ano, realizada dia 8 de fevereiro, na Câmara Municipal, e decidiram a pauta de reivindicações para a data-base de 2018.
Clique aqui para ver a pauta completa.
O documento foi protocolado na Prefeitura e o SISMAR – Sindicato dos Servidores Municipais de Araraquara e Região – marcará uma nova assembleia assim que tiver uma resposta oficial.
Conquistas
Ao contrário do que muitos dizem, o SISMAR já fez bastante pelos servidores municipais de Ribeirão Bonito. Logo no primeiro ano, em 2012, com continuidade em 2013, o Sindicato organizou a categoria e impediu que o regime jurídico dos servidores fosse alterado para Estatutário, no lugar da CLT.
Outras conquistas dos servidores organizados pelo SISMAR foram: a implantação da jornada de 1/3 extraclasse para professores; e a fiscalização no pátio, gerando multas para a Prefeitura e a solução de vários problemas.
Além disso, em 2016, conseguimos o maior aumento de toda a região: 11%.
Acompanhe a data da próxima assembleia pelos canais de comunicação do SISMAR no facebook e no site www.sismar.org/agenda