top of page

19 de fevereiro de 2018

Morre Marcos Zambone, presidente do SISMAR

Servidor municipal há 25 anos, deixa esposa, duas filhas e um neto. Sindicato fecha por três dias de luto

 

Marcos Roberto de Carvalho Zambone, 48 anos, escriturário da Prefeitura de Araraquara e presidente do SISMAR - Sindicato dos Servidores Municipais de Araraquara e Região, morreu vítima de um infarto cardíaco na manhã desta segunda-feira, dia 19 de fevereiro, na sede do Sindicato.

Zambone era servidor público municipal em Araraquara desde 1993, quando foi admitido como escriturário. No início dos anos 2000, atuou ativamente na reconstrução do Sindicato dos Servidores Municipais de Araraquara (SSMA, na época) e participou como dirigente da ampliação da entidade para toda a região.

Antes de ser eleito como presidente do SISMAR, Zambone teve dois mandatos como vice-presidente e um como suplente.

Durante sua gestão, que começou em 2016, o SISMAR implantou a Farmácia do Servidor e adquiriu a concessão de uso da sede de campo, que deve ser inaugurada ainda em 2018.

O Sindicato estará fechado em luto por três dias. A Prefeitura de Araraquara também decretou luto oficial por três dias pela morte do sindicalista.
 

Vida humilde


Marcos Zambone viveu humildemente e era das figuras mais humanas que o SISMAR já teve como dirigente. Ele era realmente preocupado com as pessoas, com a vida delas e com o bem estar de cada servidor e servidora com quem ele conversava.

Há mais de uma década, Zambone dedica a maior parte da sua energia para o Sindicato e para a defesa dos servidores municipais de toda a região. Literalmente, ele deu a vida pelo SISMAR.

O Sindicato presta, aqui, sua homenagem e deixa os mais profundos sentimentos de pesar e de apoio para a família.

Marcos Roberto de Carvalho Zambone deixa esposa, duas filhas, um neto e toda uma categoria.

Please reload

bottom of page