top of page

19 de julho de 2017

SISMAR consegue democratizar comissão de elaboração do PCCV

A partir dessa semana, membros do Comitê de Gestão Democrática podem participar das reuniões; liberação ocorreu após reunião entre dirigentes do SISMAR, servidores da comissão da data-base e o prefeito Edinho Silva

 

A comissão formada para elaboração do Plano de Cargos Carreiras e Vencimentos (PCCV) dos servidores municipais de Araraquara está mais democrática a partir de agora. Depois de longa conversa com os dirigentes do SISMAR e outros servidores, o prefeito Edinho Silva (PT) liberou a participação de membros do Comitê de Gestão Democrática nas reuniões sobre o PCCV.

Essa era uma demanda importante, pois justamente a comissão que vai discutir o futuro trabalhista dos servidores concursados não foi formada por eleição entre os pares, mas por indicação, inclusive com a participação de comissionados. Já o Comitê de Gestão Democrática, esse sim é formado por servidores eleitos.

O SISMAR acredita que a liberação da participação do Comitê nas discussões do PCCV vai trazer um olhar mais próximo da categoria para a elaboração do plano.

As reuniões são realizadas às quintas-feiras, às 14h30, na sala de licitações do prédio da Prefeitura.

Please reload

bottom of page