top of page

14 de março de 2017

Prefeito de GPX faz nova proposta após servidores entrarem em estado de greve

Manifestação de quinta-feira também será assembleia. Participe para conhecer e votar o que foi oferecido

 

Os servidores de Gavião Peixoto, que estão em estado de greve desde o dia 13, podem contabilizar a primeira vitória do ano: com a pressão do funcionalismo, o prefeito Gustavo Piccolo (PHS) voltou atrás em sua decisão de interromper o diálogo e protocolou nova resposta às reivindicações da categoria.

Em seu último comunicado, Piccolo havia afirmado textualmente que “não haverá novos acréscimos na proposta por parte da Administração”. Mas, em uma atitude louvável, ele mudou de ideia e fez uma contraproposta.

O objetivo dos servidores, organizados pelo SISMAR – Sindicato dos Servidores Municipais de Araraquara e Região, sempre foi o diálogo. Por isso, o Sindicato vai aproveitar a manifestação já marcada para a quinta-feira para realizar assembleia entre funcionalismo para que todos possam conhecer e votar a resposta do prefeito.

Portanto, é mais importante do que nunca que todos os servidores compareçam na Praça central na quinta-feira, às 19 horas. É lá que a proposta será lida e votada. Antes de bater panela, fazer passeata ou carreata, vamos discutir e decidir que rumos o movimento deve tomar. Quem vai decidir são vocês, servidores de Gavião Peixoto.

A união dos servidores é a nossa arma mais eficiente. Estamos avançando. Vamos manter essa determinação.

 

Please reload

bottom of page