top of page

26 de janeiro de 2017

Santa Lúcia: Definida pauta de reivindicações para data-base 2017

Prefeitura tem 10 dias para responder oficialmente às solicitações da categoria; nova assembleia em breve terá que aprovar contraproposta

 

Os servidores municipais de Santa Lúcia, organizados pelo SISMAR – Sindicato dos Servidores Municipais de Araraquara e Região, reuniram-se em assembleia na tarde desta quarta-feira, 25, e definiram as reivindicações que farão à Prefeitura por conta da data-base 2017.

A participação foi pequena, mas a assembleia é soberana e a pauta de exigências da categoria foi elaborada por quem compareceu. O encontro também serviu para os presentes tirarem muitas dúvidas trabalhistas.

Santa Lúcia é o município da base de atuação do SISMAR onde tem-se as piores condições de trabalho, salários e vale-alimentação mais baixos.

A Prefeitura tem 10 dias para responder oficialmente aos pedidos dos servidores. Assim que a resposta chegar para o SISMAR, uma nova assembleia será convocada para que a categoria vote se aprova ou não a contraproposta da Prefeitura.

O SISMAR preza pelo diálogo, mas também fiscaliza e exige respostas rápidas para os problemas enfrentados pelos trabalhadores. A negociação com o Sindicato é a maneira mais barata e eficiente de sanar os problemas. Fiscalizações geram multas e processos para o Município e para a pessoa do prefeito.

Clique aqui para verificar a pauta completa.

Please reload

bottom of page