top of page

28 de agosto 2015

Mudança nas férias do Magistério pode atingir todos os setores das unidades de ensino

SISMAR fará reunião com interessados na quarta-feira, dia 2. Objetivo é mudar a redação do projeto de lei e resguardar situações excepcionais

 

O projeto de Lei que propõe mudanças nas férias dos profissionais do magistério da Prefeitura de Araraquara foi retirado da pauta da Câmara Municipal a pedido do SISMAR, para que seja feito o devido debate com os interessados. A decisão foi tomada na terça-feira, 25, em reunião entre diretores do SISMAR, o prefeito e secretários.

O SISMAR fará uma assembleia na próxima quarta-feira, dia 2 de setembro, para que os interessados possam tirar suas dúvidas e opinar. A categoria é que vai decidir como será feito o enfrentamento da questão. A participação de todos é fundamental.

Na mesma reunião, a Prefeitura adiantou algumas respostas às propostas feitas pelo SISMAR ainda sobre a data-base 2015. Os detalhes das respostas, assim como sobre as mudanças na Unimed dos servidores, também serão esclarecidos durante a assembleia.

Ficou acordado entre a Prefeitura e o SISMAR que a secretaria de Governo agendará uma reunião para a semana que vem com os diretores de escolas para negociar diretamente a questão das férias e do RTI.

AGENTES EDUCACIONAIS: Tem propostas sobre as férias que envolverão os agentes educacionais. Portanto, participem da reunião dos dias 2 e 3/09 no SISMAR às 18h.

Please reload

bottom of page