
17 de abril 2015
SISMAR pede negociação direta em Américo
O diálogo é sempre a melhor saída, mas tem que haver avanço nas propostas
O SISMAR comunicou oficialmente a Prefeitura de Américo sobre a decisão da assembleia dos servidores, que rejeitou a contraproposta da Administração de aplicar apenas a inflação no salário, 0% no tíquete e mais nada.
No mesmo ofício, o Sindicato pediu a continuidade da negociação, por meio de tratativas diretas, para um acordo mais benéfico aos servidores. “Como forma de prestigiar o amplo debate e a busca constante do melhor entendimento entre as partes, requer o SISMAR a realização de tratativas diretas no âmbito do vosso gabinete, para que possamos, mesmo que na mais remota das possibilidades, encontrar algum dispositivo capaz de avançar na proposta e dar maior satisfação ao funcionalismo”, diz trecho do documento.
Uma nova assembleia já está marcada para o dia 7 de maio, às 18h45, em frente à Câmara Municipal. O SISMAR espera poder levar uma resposta positiva para os servidores.
Compareça na próxima assembleia. É o seu futuro que está em jogo, não deixe que alguém decida por você. Participe, venha dar sua opinião, ouvir a opinião dos outros, trocar ideias, informações.